Weverton, desaparecido em São Paulo
Foto: Arquivo Pessoal

Weverton dos Santos, 22 anos, está desaparecido desde a manhã de 14 de novembro, quando saiu para trabalhar. Morador de São Mateus, na zona leste da capital de São Paulo, ele saiu de casa por volta das 8h40 para ir ao trabalho, mas nunca chegou ao destino. Desde então, a busca por informações mobiliza familiares e amigos, que contam com a ajuda da população para localizá-lo.

Segundo Wesley, irmão de Weverton, ele passou pelo monotrilho em São Mateus, São Paulo, na manhã do desaparecimento, mas a empresa onde trabalha confirmou que ele não compareceu ao trabalho naquele dia. Preocupada com a falta de contato, a família tentou ligar para o jovem, mas o celular apenas chamava e ninguém atendia.

Na sexta-feira, 15 de novembro, Wesley registrou um boletim de ocorrência e deu início às buscas. Desde então, cartazes foram espalhados por diversas regiões e o caso tem sido amplamente divulgado nas redes sociais.

Cartaz de desaparecimento
Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Possível avistamento em Taboão da Serra, São Paulo

Uma pista surgiu no último domingo (17), quando a família recebeu a informação de que Weverton teria sido visto pela manhã na Igreja São João Batista, localizada na Estrada Kizaemon Takeuti, no bairro Jardim Roberto, em Taboão da Serra, região metropolitana de São Paulo.

Os familiares visitaram o local, mas as informações obtidas até agora são desencontradas, dificultando o avanço das buscas. A mãe do jovem, muito abalada, conta com o apoio de Wesley para centralizar os esforços e apurar os relatos recebidos.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos

Apelo da família

A família de Weverton reside em Itupeva, e faz um apelo ao Tribuna de Jundiaí, por qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo. “Estamos desesperados porque cada hora recebemos informações de lugares diferentes. Minha mãe está muito abalada e, por isso, pedimos que entrem em contato diretamente comigo”, afirmou Wesley.

Quem tiver qualquer pista sobre o paradeiro de Weverton pode entrar em contato pelo telefone (11) 98678-3743 ou pelo disponibilizado no cartaz a cima. Além disso, se você tiver informações, pode procurar a delegacia mais próxima.

[tdj-leia-tambem]