
Rafael Diorio, que é delgado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí, colocou toda a equipe de policiais civis à disposição da Delegacia de Campo Limpo Paulista, para encontrar a menina Lara Maria de Oliveira Nascimento, de 12 anos, que está desaparecida desde às 12h da última quarta-feira (16) da região de Botujuru, em Campo Limpo Paulista.
A menina foi até um mercadinho que fica na a esquina de sua casa para comprar refrigerante, mas não retornou. Quando familiares perceberam que já teria passado muito tempo desde que a criança saiu foram até o estabelecimento para saber o que teria acontecido, foi quando foram avisados que ela tinha saído dali há muito tempo.
O delegado da DIG disse que o setor de desaparecidos da Polícia Civil já foi informado da situação e mantém diálogo com familiares.
[tdj-leia-tambem]
Já o delegado de Campo Limpo Paulista, Felipe Carbonari, de acordo com informações do Jornal da Região, assim que teve conhecimento do desaparecimento de Lara mandou os investigadores até o local e conversarem com os moradores do bairros e entenderem o que aconteceu, investigação segue para achar criança.
Nas redes sociais, vários grupos de Campo Limpo começaram a compartilhar a foto da menina Lara. São diversas mensagens de esperança para que a menina esteja bem.
Qualquer denuncia pode ser feira no 181 da Polícia Civil, no 190 da Polícia Militar ou ainda no 153 da Guarda Municipal.