Polícia Civil encontrou suspeita tentando sair de um quarto trancado.
Polícia Civil encontrou suspeita tentando sair de um quarto trancado.

Uma mulher foi presa depois de atirar em três pessoas, durante uma confraternização de família, no bairro Vilarejo, em Cabreúva, na noite de segunda-feira (16). Uma pessoa morreu.

Segundo o relato da mulher, o caso teria acontecido depois que dois homens pegaram as armas e começaram a fazer disparos na festa. Incomodada, a mulher pediu que eles parassem, pois havia crianças no local. Depois de não acatarem o pedido e continuarem a atirar, ela pegou a arma e disparou contra os homens para se defender. Um deles morreu, outro continua internado e uma terceira vítima, uma mulher, foi baleada no ombro, passou por atendimento e foi liberada.

A Polícia Civil encontrou a suspeita ainda na casa, tentando sair de um quarto trancado. Com ela, havia uma quantia de R$ 2,5 mil e quatro cartões bancários. Ela confessou aos policiais que fez os disparos e que na festa, estavam todos bêbados.

[tdj-leia-tambem]

Na casa, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com carregador, sem munições, uma carabina, um carregador de arma de fogo calibre 380 e cinco aparelhos de celular. Os objetos foram apreendidos.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada ao Centro de Triagem de Itupeva. O homem que está internado também foi indiciado por porte de arma e disparo e está com escolta policial. Ele também confessou à polícia que estava atirando.