Imagem câmera de segurança
Foto: Reprodução

Um médico de 25 anos foi preso na madrugada deste sábado (22) sob suspeita de embriaguez ao volante, após dirigir na contramão e quase causar um acidente grave com uma viatura da Guarda Civil Municipal, em Jundiaí.

O flagrante ocorreu na Avenida Doutor Cavalcanti, quando agentes da GCM se depararam com o veículo vindo em direção contrária. Além do condutor, outro ocupante estava no carro. Ambos apresentavam sinais evidentes de embriaguez, como falas desconexas, odor de álcool e dificuldades para caminhar.

Veículo continha bebidas e drogas

Durante a abordagem, os guardas encontraram garrafas de bebida alcoólica e um pino plástico com resquícios de cocaína dentro do veículo.

Segundo o boletim de ocorrência, o médico e o passageiro admitiram que haviam saído de uma boate, onde consumiram bebida alcoólica e drogas pouco antes de serem parados.

Prisão e fiança de R$ 20 mil

Ambos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o médico foi autuado por embriaguez ao volante. A prisão em flagrante foi estabelecida mediante fiança de R$ 20 mil. Até o momento, não há informação oficial sobre o pagamento do valor.