
A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (29) a esposa do funcionário público Flávio Augusto Vicentini, de 44 anos, que foi assassinado em casa, em Itatiba. Ele foi encontrado esfaqueado, na madrugada de 7 de setembro. Outro homem também foi detido.
Christiane Garcia Vicentini e Wellington José de Souza tiveram as prisões temporárias de 30 dias decretadas pela Justiça e os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.
Segundo a polícia, na época, o imóvel estava aberto e não tinha sinais de arrombamento. Christiane estava em casa no momento do crime e havia contado que se trancou no quarto quando ouviu que tinha alguém dentro da residência e chamou a polícia.
[tdj-leia-tambem]
Quando os policiais chegaram, o funcionário público estava caído na sala. Segundo os socorristas, Flávio foi atingido por cerca de 10 golpes de faca em várias partes do corpo.
A prefeitura informou que Flávio era encarregado do Almoxarifado da Secretaria de Educação.
“Um funcionário muito dedicado e querido por todos. A Prefeitura de Itatiba lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com todos os familiares”, completou.