Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A família de José Carlos Nunes da Silva, de 72 anos, de Jundiaí, pede ajuda para encontrar o idoso, que está desaparecido. José Carlos, que atuava como árbitro da região, mora na Vila Nambi e sumiu na manhã desta quinta-feira (4).

De acordo com a família, ele pegou um táxi pela manhã, na Avenida São João (Ponte São João), e desde então não foi mais visto. A família também diz que há possibilidade de ele ter ido para o Jardim Paulista, em Várzea Paulista. José Carlos usava uma camisa social listrada e uma bermuda xadrez, tênis e boné.

A neta do idoso conta que ela e a avó o acompanharam até a Ponte São João, para que ele recebesse sua aposentadoria. Em seguida, ele entregou para a jovem praticamente todo o dinheiro, ficando apenas com R$ 100. José Carlos deixou as duas para trás e atravessou a avenida, mostrando alguns sinais de desorientação ou confusão. Elas tentaram alcança-lo, mas não conseguiram e ele entrou no taxi.

A família registrou um boletim de ocorrência na delegacia e conseguiu as imagens do taxi, que acessou uma rua sentido Várzea Paulista. O motorista disse não se recordar totalmente da aparência de José Carlos, mas que pode tê-lo deixado na rua São José do Rio Pardo, no bairro Jardim Paulista. Desde então, não há mais informações sobre o paradeiro do ex-árbitro.

Quem tiver informações deve entrar em contato com o 190 (PM), 153 (GM) ou com as netas Bruna (11) 9 9709-8411 e Silvia (11) 9 9675-5734.