
O caso da menina de 10 anos de idade que foi estuprada pelo tio no Espírito Santo, engravidou do abusador e teve o aborto autorizado pela Justiça, comoveu todo o país na última semana.
Neste domingo (16), o Youtuber Felipe Neto e o humorista Whindersson Nunes foram até as redes sociais e ofereceram apoio para a menina.
Felipe Neto disse que se sentiu perturbado ao saber do caso e disse que quer ajudar a vítima, pagando seus estudos até o fim da faculdade. “Num mundo de injustiças e desigualdades, que ela possa receber a melhor arma possível”, postou o Youtuber e empresário. Pelo Twitter, Felipe pediu ajuda aos internautas para conseguir contatar a família da menina.
https://twitter.com/felipeneto/status/1295204507224346624
Whindersson Nunes também se ofereceu para ajudar a criança. Por meio de um tweet onde ironizava as pessoas que estavam se manifestando contra a interrupção da gravidez da menina, fruto de um estupro, o humorista pediu para que a família entrasse em contato com ele, “Me preocupa o tanto de atrocidades que essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência psicológica até os 18 anos”, prometeu.
Recentemente, Whindersson tem aberto bastante suas redes sociais para falar sobre saúde mental e depressão.
A terra devia estar em paz com tantos Jesus nas redes sociais, tantos imaculados. Me preocupa o tanto de atrocidades q essa criança vai ouvir no decorrer da vida. Alguém da família entre em contato, quero ajudar com toda assistência piscologica até os 18 anos
— Whindersson (@whindersson) August 16, 2020
A menina passou pelo procedimento abortivo, autorizado pela Justiça, no domingo (16) e passa bem. O tio, que estava foragido desde a semana passada, foi encontrado em Betim (MG) e levado até um complexo penitenciário em Vitória (ES).