Ameaça e prisão aconteceram neste final de semana (Foto: Tribuna de Jundiaí)
Ameaça e prisão aconteceram neste final de semana (Foto: Tribuna de Jundiaí)

No último domingo (26), a equipe da Divisão de Fiscalização do Comércio e do Ambulante de Jundiaí precisou intervir e interromper uma festa clandestina. A unidade contou com o apoio da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) para dispersar o evento, que acontecia na Avenida Luiz Pellizari, no Distrito Industrial.

De acordo com os agentes, a festa contava com cerca de 150 pessoas, muitas delas em pé, o que ainda é proibido na fase de retomada segura do Plano São Paulo em vigor no momento na região. Além disso, o local do evento também não tinha uma licença da Prefeitura de Jundiaí para acontecer.

Dessa forma, a empresa que promoveu a festa clandestina foi autuada em mais de R$ 1,8 mil. O responsável estava no local no momento da abordagem, e assinou o auto de infração e a multa. Os convidados e participantes do evento foram orientados e dispersados pelas equipes de fiscalização.

Denúncia

Em Jundiaí, os moradores deve usar os canais de comunicação da Guarda Municipal – telefones 153 ou (11) 4492-9060 – ou da prefeitura – telefone 156 ou o App Jundiaí.

[tdj-leia-tambem]