
Nesta quarta-feira (10), a polícia prendeu Adriano Santos Santana, de 39 anos, principal suspeito de matar a ex-companheira Barbara Santos Tranquili Santana, de 32, em Itupeva. O homem, que era considerado foragido, estava escondido em casa de parentes no interior da Bahia.
Caso de homicídio em Itupeva
O crime aconteceu na noite do dia 26 de junho, no bairro Santa Júlia, em Itupeva. Antes de esfaquear a vítima, Adriano chegou a jogar o carro em direção à moto conduzida por ela e a arremessa ao chão. A cena foi registrada por câmera de segurança.
As imagens mostram que Barbara é arremessada ao chão após o veículo acertá-la de frente. Ela se levanta e tenta fugir, mas é alcançada. O homem desce do carro e corre em direção à vítima que, segundo o boletim de ocorrência, foi morta após ser golpeada diversas vezes com um objeto cortante, ainda não especificado. Após o crime, o suspeito volta para o veículo e foge.
[tdj-leia-tambem]
Ainda de acordo com o B.O, um motorista que passava pelo local do crime testemunhou o ocorrido e prestou depoimento à polícia. Após cair da motocicleta, Barbara foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um familiar da vítima disse à polícia que o suspeito ligou para ela e confessou que havia matado Barbara e que os filhos do casal estavam sozinhos em casa. Adriano Santos Santana era considerado foragido pela Justiça desde o dia 27 de junho, após um mandado de prisão ser expedido contra ele.
