
Após ficar foragido por mais de três anos por homicídio, um homem foi preso nesta terça-feira (28), no município de Jarinu. Ele foi detido pela Polícia Civil, que estava à procura do autor de um roubo de veículo, no município de Jundiaí, em 21 de setembro.
Ele trabalhava como caseiro em Jarinu e foi abordado depois de denúncias a polícia, de que haveria um carro roubado no terreno da chácara que cuidava.
De acordo com dados registrados em boletim de ocorrência, Luzivaldo Carvalho Santos tem 40 anos e foi condenado a 14 anos de prisão pelo crime cometido em 2019.
Roubo de veículos antes da prisão
O roubo do carro, registrado no bairro Vila Arens, Jundiaí, aconteceu na quarta-feira passada, 21 de setembro e foi responsável pela prisão do foragido.
A polícia recebeu denúncias de que havia um veículo que poderia ser fruto de roubo na chácara onde ele trabalhava, no bairro Campo Largo, em Jarinu. Ao chegar ao local, a polícia sabia que a chácara tinha um caseiro, mas que não estava no momento da chegada dos agentes.
Ao localizá-lo em uma praça da cidade, a polícia o questionou sobre o veículo e constatou, com a identidade do homem, que ele era foragido da polícia. O veículo roubado foi apreendido pela polícia de Jarinu e, depois de detido, o foragido foi encaminhado para o Centro de Triagem de Piracaia (SP).
[tdj-leia-tambem]