Tiro acidental; Viatura da Guarda Municipal de Jundiaí - foragidos da justiça
Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) foi responsável por capturar três foragidos da Justiça no Jardim das Tulipas, Medeiros e Vila Arens, na quarta-feira (6). A informação foi divulgada pela organização nesta quinta-feira (7).

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos 

O primeiro foragido da Justiça foi detido no Jardim das Tulipas, junto de outro indivíduo, durante patrulhamento do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí.  A ação foi feita pelos guardas Francisco, Maicon e Edvaldo com o cão Red.

Durante patrulhamento, segundo informações oficiais, os guardas abordaram os suspeitos que escondiam algumas porções de entorpecentes, contabilizando 73 pedras de crack, 14 porções de maconha sintética e R$ 35 em espécie.

E na verificação de documentos, os guardas constataram que um deles era foragido da Justiça por falta de pagamento de pensão alimentícia. Ambos foram levados à Central de Flagrantes e recolhidos ao sistema prisional.

Mais dois foragidos da Justiça recapturados

Ainda na quarta-feira, outros dois foragidos da Justiça foram capturados na Rua da Várzea, na Vila Arens, pelos guardas do Apoio Tático Renan, Marassato, Franciane e Paulo Henrique.

De acordo com as informações da ocorrência, um homem de 29 anos foi detido e, durante averiguação, foi constatado que ele possuía pendências de pensão alimentícia, sendo recolhido e preso.

[tdj-leia-tambem]

Dos foragidos da Justiça, o último é um homem de 32 anos que foi detido em uma obra no bairro do Medeiros após uma denúncia anônima. 

Na verificação, foi constatado que ele era procurado da Justiça onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas. O indivíduo foi levado à Central de Flagrante e, em seguida, devolvido ao sistema prisional.