
Uma criança de 10 anos pulou do primeiro andar de casa para fugir de uma tentativa de estupro do próprio pai. Ela foi socorrida pelo Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital, onde está internada. O pai está foragido.
O caso ocorreu na manhã deste domingo (8), em Fortaleza (CE).
Em nota, a Secretaria de Segurança afirmou que o suspeito tem 34 anos e possui antecedentes criminais por violência doméstica, roubo e furto.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a menina passava o fim de semana com o pai. Ela contou à polícia que estava no andar superior quando o homem tapou a boca dela e tentou estuprá-la. A filha conseguiu sair de perto do pai e pulou.
Após a queda, ela se rastejou para pedir ajuda até a porta de um vizinho, que acionou a polícia. Quando os policiais a encontraram, ela apresentava inchaço e olhos roxos. O pai da menina chegou a ir até a casa do vizinho para tentar convencer a filha a voltar para casa.
Ainda segundo o vizinho que socorreu a menina, a família estava morando na casa há um mês, mas o casal se separou e a mulher saiu de casa na última semana.
Funcionários do hospital para onde a menina foi levada afirmaram que a criança reclamava de dores na coluna e chorava bastante. O estado de saúde dela ainda não foi confirmado.
Com informações do Jornal de Brasília.