Itens do furto de fios.
Itens foram recuperados e devolvidos à empresa responsável (Foto: Divulgação/ GMJ)

A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), na tarde de quarta-feira (6), prendeu quatro homens por furto de fios de energia do antigo prédio do Banco do Brasil no Centro da cidade. Os guardas responsáveis pela ocorrência foram Das Neves e Lourenço.

Segundo as informações oficiais, os agentes estavam fazendo patrulhamento na Ponte São João e visualizaram um homem carregando uma grande quantidade de fios nas costas. Ao ser questionado, o mesmo disse que tinha retirado de um prédio do Centro.  

Durante busca pessoal, os guardas encontraram em uma mochila alguns espelhos de metal para piso elevado, notando que os itens eram derivados do furto de fios. 

Os guardas foram até o local que está em reforma no cruzamento da Rua da Padroeira com a Rangel Pestana e, durante vistoria, encontraram outros três rapazes em ação de furto dos fios de cobre, portando várias ferramentas.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos 

Indivíduos foram autuados em flagrantes por furto de fios de cobre 

A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes e após depoimentos, a polícia determinou a prisão dos quatro indivíduos pela prática de furto. Eles foram encaminhados ao Centro de Triagem, onde ficarão à disposição da Justiça.

Os objetos do furto de fios de cobre foram devolvidos aos representantes da empresa e, posteriormente, um supervisor da reforma esteve no local para realizar os reparos devido às últimas invasões. 

[tdj-leia-tambem]