Guardas com itens recuperados.
Foto: Divulgação/ GMJ

Três mulheres foram presas em flagrante pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) na tarde de quarta-feira (23), após furtarem uma grande quantidade de roupas infantis em uma loja do JundiaíShopping. A ação rápida dos seguranças do estabelecimento e da equipe da guarda resultou na recuperação de mais de R$ 25 mil em mercadorias.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

Prisão em flagrante e tentativa de fuga

De acordo com os guardas municipais Bezerra, Leme e Herrera, da ronda escolar, uma das suspeitas foi detida ainda na saída do shopping, ao tentar fugir na contramão com um veículo Chevrolet Prisma de cor escura. As outras duas integrantes do grupo foram capturadas mais adiante, na Avenida Nove de Julho, com o apoio de outras duas viaturas da GMJ.

Com o trio, foram encontradas centenas de peças de roupas infantis, todas identificadas como pertencentes à loja do shopping. Representantes do estabelecimento estiveram na delegacia e confirmaram que os produtos haviam sido furtados.

Assista o momento que os guardas recuperam os itens:

[tdj-leia-tambem]

Procedimentos na Central de Flagrantes

As mulheres, que residem na cidade de Campinas, foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi formalmente apresentada. Elas foram autuadas por furto e permanecem à disposição da Justiça. Os celulares das suspeitas também foram apreendidos durante o registro do caso.