
A Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em conjunto com a Guarda Municipal de Jundiaí, conduziu uma operação para esclarecer um caso de furto de motocicletas de grande porte. Duas motos avaliadas entre R$ 40 e R$ 70 mil cada, foram encontradas escondidas na região do Ivoturucaia, em meio a uma área de difícil acesso.
O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (7), quando as motocicletas, que estavam cadastradas no banco de dados da Segurança Municipal, foram visualizadas na Av. Antônio Frederico Ozanam. Pela manhã, equipes da Guarda Municipal, com o Apoio Tático e duas unidades da DIG, localizaram os veículos na região de Ivoturucaia.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3
Autoria do crime: irmãos gêmeos envolvidos
As investigações apontam que os responsáveis pelo furto são dois irmãos gêmeos. Um dos irmãos, de 19 anos, indicou aos guardas e policiais onde estariam as duas motos roubadas – uma Suzuki GSX 1000, cujo placa era de uma BMW, e uma Yamaha MT03.
Um dos irmãos já foi detido, enquanto o outro continua sendo procurado pelas autoridades. A polícia segue com as diligências para capturar o segundo suspeito e esclarecer todos os detalhes do crime.
[tdj-leia-tambem]