Grávida de 7 meses perde bebê após ser agredida

Uma jovem de 18 anos perdeu o bebê após ser agredida em Sumaré, interior de São Paulo, na última sexta-feira (1º). De acordo com a mãe da vítima, o namorado é suspeito de ter cometido as agressões. 

De acordo com o Hospital Estadual de Sumaré, onde a jovem deu entrada, Eva Fernanda sofreu fraturas nos dois braços, no rosto e traumatismo craniano leve. Ainda segundo os médicos, o quadro dela é considerado estável. 

A vítima relatou que sofreu agressões de várias garotas – uma delas seria ex-namorada do atual namorado da vítima. O grupo teria utilizado barras de ferro e pedaços de madeira. No entanto, Eva segue confusa e não sabe quem a levou até o hospital. 

Para a mãe de Eva, que não quis se identificar, o autor das agressões é o namorado da jovem, que tem histórico violento no relacionamento. “Tenho quase certeza que não foram as meninas porque o namorado agrediu ela há dois meses”, afirma. 

“Quero justiça! Um bebê de sete meses que estava pronto para nascer, com tudo pronto não existe mais”, diz a mãe. 

[tdj-leia-tambem]

“Ameaça”

No sábado (2), um dia após o crime, o namorado de Eva publicou uma mensagem com tom de ameaça nas redes sociais: “Cair na minha mão e destruo mesmo. Quem perdoa é Deus. Aqui na terra você faz, aqui você paga”.

A Polícia Civil informou que está tentando localizar o boletim de ocorrência para se posicionar sobre o caso. As informações são do portal ‘A Cidade On’.