
A grávida de 17 anos que estava no veículo atingido por um carro de luxo que invadiu a contramão na rodovia Vereador José de Moraes, em Cabreúva, deu detalhes da colisão ainda consciente aos policiais rodoviários. O motorista que dirigia o carro com a adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu no trecho que liga Cabreúva a Itu no domingo (29). Com a força da batida, Guilherme Cardoso de Sousa ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento do distrito do Jacaré, mas não resistiu.
A passageira, que é companheira da vítima e está grávida, explicou aos policiais que “apenas visualizou o veículo Camaro trafegando na contramão tentando frear, dançando na pista” no momento da batida.
A jovem, que está grávida de 7 meses, foi socorrida e levada até a Santa Casa de Cabreúva. A prefeitura informou que ela e o bebê apresentam bom quadro clínico.
Segundo o registro da ocorrência, o motorista deixou o carro de luxo no local, entrou em outro carro e não prestou apoio às vítimas.
O corpo de Guilherme foi enterrado nesta segunda-feira (30) em Cabreúva. A polícia investiga o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro e fuga de local de acidente.