
Nesta segunda-feira (29), a Guarda Municipal de Jundiaí, junto da Polícia Militar, realizou uma operação na região da Ponte São João que culminou com a detenção de duas mulheres foragidas da Justiça.
Com isso, a GMJ capturou três pessoas foragidas na região da Ponte São João em dois dias. Neste domingo (28), durante outra operação no bairro, os guardas apreenderam um homem condenado a seis anos de prisão por tráfico de drogas.
De acordo com a corporação, a operação no bairro tem como objetivo combater e identificar possíveis autores de furtos e roubos. Nesta segunda-feira, realizaram uma abordagem social onde descobriram que as duas mulheres estavam foragidas da Justiça. Os policiais militares apresentaram a ocorrência na Central de Flagrantes.
De acordo com o subcomandante inspetor Mauro Castro, a ação na região da Ponte São João acontecerá frequentemente, intensificando o patrulhamento das equipes.
Além disso, a Unidade de Segurança Municipal reforça à população a importância de ligar nos telefones 153 emergência e 190 da Polícia Militar caso presenciem pessoas suspeitas.
[tdj-leia-tambem]