Arma de fogo.
GMJ prende ex-marido que ameaçou mulher (Foto: Divulgação/ GMJ)

Na quinta-feira (16), um homem de 49 anos foi detido por guardas municipais e policiais civis que atuam na Delegacia da Defesa da Mulher (DDM). A prisão ocorreu no bairro Jundiaí Mirim, em Jundiaí (SP).

Segundo as autoridades, eles foram acionados para atender uma ocorrência onde uma mulher estava recebendo ameaças do ex-marido após o fim do relacionamento em um comércio.

[tdj-leia-tambem]

A vítima informou que o agressor estaria portando uma arma de fogo durante as ameaças. No local informado pela mulher, os guardas encontraram o agressor, que apresentava comportamento agressivo, e durante a averiguação nada foi encontrado. 

Em depoimento na DDM, ele disse que havia escondido a arma de fogo em sua casa. Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram uma pistola calibre 38 desmuniciada. A arma foi apreendida e ele ficou à disposição da Justiça.

Os agentes Freitas, Gasparetto, Silas e Marassato, foram os responsáveis pelo atendimento da ocorrência. 

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2