
Na manhã desta segunda-feira (11), a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), por meio do Apoio Tático Motos, apreendeu uma motoneta Honda PCX branca, ano 2016, suspeita de ser clonada. O veículo já estava cadastrado no banco de dados da Segurança Municipal como suspeito e foi identificado pelo sistema OCR, que lê os caracteres das placas de veículos em circulação.
[tdj-leia-tambem]
De acordo com a GMJ, o condutor da motoneta foi flagrado pelo sistema OCR trafegando pela Rodovia Anhanguera, sentido capital paulista. A abordagem aconteceu no bairro Tijuco Preto, onde os guardas Barros, Ribeiro da Silva, Richard e Rafael realizaram a revista veicular e constataram que a PCX tinha registro de furto ocorrido em 20 de agosto do ano passado.
Após a confirmação da irregularidade, a ocorrência foi encaminhada para a Central de Flagrantes. A autoridade policial ratificou a voz de prisão ao condutor e determinou a apreensão da motoneta.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3