
Nesta quinta-feira (14), a Guarda Municipal de Jundiaí prendeu três pessoas suspeitas de participar de um roubo. O crime aconteceu no mesmo dia, por volta das 10h30, na Rua do Retiro.
De acordo com informações apuradas pela TV TEM, os criminosos abordaram a vítima em sua própria casa. Durante a ação violenta, os ladrões deram coronhadas na cabeça do dono da casa e fugiram levando um carro, televisão, dinheiro e joias.
As prisões
No meio da tarde, a Guarda Municipal encontrou dois dos suspeitos. No carro em que eles estavam, os guardas encontraram o dinheiro roubado, a televisão e as joias. Além disso, também encontraram no veículo uma arma calibre .38, possivelmente usada no crime. Durante a abordagem, os dois indivíduos confessaram aos guardas que participaram do roubo.
Já em outro local, no Jardim Esplanada, a Policia Militar encontrou o terceiro assaltante no carro roubado da vítima. Segundo os policiais, esse homem estava em uma “saidinha” desde o dia 12 de setembro, com volta programada para o dia 18, para Bauru (SP). Ele estava preso por sequestro.
A vitima disse para a Policia Civil que tinha sociedade com uma pessoa e, quando a empresa faliu, este sócio tentou fazer um acerto forçado, que não foi aceito pela vitima. Assim, de acordo com a vítima, o assalto aconteceu a mando deste ex-sócio. Os três homens presos confirmaram que agiram a mando desta pessoa. A polícia acionou o ex-sócio da vitima para depor, mas ele negou que tenha mandado o crime. Ele tinha porte de armas e, por segurança, a polícia a apreendeu.
[tdj-leia-tambem]