
Na madrugada deste domingo (23), a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) deteve três indivíduos, dois deles estavam foragidos da Justiça.
Um veículo Fox na cor preta suspeito de clone foi abordado pelo inspetor Castro, junto dos guardas municipais John, Chagas e Vinícius Ferreira, na Avenida Adelino Martins.
Segundo a corporação, durante a abordagem o proprietário do veículo apresentou um documento divergente. Após a pesquisa cadastral, os agentes identificaram que o carro era produto de roubo, sendo que o proprietário já havia recebido o valor do seguro automotivo.
A ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial com prisão em flagrante do condutor por crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3
Procurados da Justiça são capturados na região central de Jundiaí
Mais tarde outras duas ocorrências de captura de procurados foram atendidas pela GMJ. Uma delas é de um homem de 49 anos que foi capturado no Terminal Vila Arens pelos agentes Maurivan e Nabor. De acordo com as informações oficiais, a corporação já tinha as características do indivíduo que estava embarcando em uma van com destino a Capitólio (MG), quando foi abordado.
No Centro da cidade, a subinspetora Tatiana Reis, junto do guarda municipal Fialho, abordaram um homem de 24 anos, conhecido de outras ocorrências. Durante a averiguação, o sistema apresentou um mandado em aberto. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi preso.
Para o comandante da GMJ, Cássio Nicola, as prisões são resultados de um ótimo trabalho feito durante o plantão DELTA.
[tdj-leia-tambem]