
A Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) deteve ontem (08) no final da tarde um dos suspeitos de ter participado do roubo à residência no Bairro Terra Nova no último sábado (07). Durante o roubo, levaram diversos bens das vítimas, totalizando R$ 45 mil.
A GMJ junto com setor de inteligência da informação da Unidade de Segurança Municipal, conseguiu através das filmagens internas do local, características dos suspeitos.
[tdj-leia-tambem]
Durante um patrulhamento no bairro Morada das Vinhas, na rua Uva Itália, guardas identificaram um jovem com as mesmas características. Questionado sobre o crime, o suspeito de 27 anos confessou imediatamente sua participação no roubo.
Ele disse ainda que alguns objetos roubados estavam em sua residência. Lá, foram encontrados 06 aparelhos celulares, diversos relógios e perfumes, R$ 1 mil em espécie e um simulacro de arma de fogo.
No plantão policial onde foi apresentada a ocorrência, o jovem disse que junto de outros três amigos, ocupavam um Renault Clio no dia do roubo no Terra Nova. Ainda segundo ele, o restante dos valores roubados foi dividido entre seus parceiros.
Todos os objetos foram recolhidos.
A autoridade policial determinou a prisão em flagrante do jovem que foi levado até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.