
Na noite desta quarta-feira (2), o Apoio Tático da Guarda Municipal de Jundiaí recuperou objetos furtados de uma clínica médica na Vila Arens. O furto teria acontecido na rua Dr. Hegg, no domingo (29).
Câmeras de segurança de estabelecimentos próximos registraram um homem entrando na clínica e saindo em seguida, com uma mochila. Assim, com as imagens, as equipes do ‘Bairro Seguro’ passaram a patrulhar a região da Ponte São João.
Ontem, guardas do Apoio Tático viram um homem que se encaixava nas características do suspeito, na Av. dos Imigrantes, próximo à entrada do bairro Vila Nambi.
O suspeito é um homem de 28 anos e mora em Campo Limpo Paulista. Ele foi abordado e confessou aos guardas ter deixado o notebook e relógios das vítimas no Jardim São Camilo, em Jundiaí.
Lá, a equipe encontrou os objetos que, juntos, totalizavam quase R$ 15 mil. A vítima foi até a delegacia e reconheceu os itens, que foram devolvidos. A ocorrência foi levada para o Plantão Policial e, de acordo com o delegado que indiciou o suspeito, o homem responderá em liberdade.
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		