Ação do Canil da Guarda Municipal no Jardim São Camilo. (Foto: Divulgação/GMJ)
Ação do Canil da Guarda Municipal no Jardim São Camilo. (Foto: Divulgação/GMJ)

Um homem de 37 anos, que foi condenado a morte pelo tribunal do crime e seria executado na noite desta segunda-feira (10), foi descoberto pela equipe do Canil da Guarda Municipal de Jundiaí. Ele estava amarrado em um imóvel na rua Pedro Ravaiane no Jardim São Camilo.

Segundo informações da Guarda Municipal, o homem estava amarrado no imóvel com ferimentos pelo corpo, em decorrência de tortura sofrida. Ele confessou aos guardas que trabalhava para o tráfico e os “chefões” do São Camilo iriam executá-lo de noite.

“Ele foi jurado de morte pelos traficantes por conta de uma dívida”, informou o setor de comunicação da GM.

Ele foi levado ao Pronto Socorro do Hospital Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

[tdj-leia-tambem]

Drogas encontradas

O imóvel foi encontrado pelo guardas do Canil, Júlio César, Monique, Calixto e o subinspetor Daniel, que faziam o patrulhamento no bairro. Eles visualizaram algumas pessoas correndo de um cômodo e vasculharam a área com o cão policial Gold.

Próximo da viela, ouviram um pedido de socorro e entraram no imóvel. Ao lado do homem que estava amarrado, os guardas encontraram uma grande quantidade de drogas, além de balança de precisão, binóculo e serra elétrica.

No total foram apreendidos 16 quilos de drogas, entre maconha, crack, cocaína e lança-perfume. Também foi apreendido R$ 5.600,00 em dinheiro e dezenas de celulares.