Sirene de carro de polícia
Foto: Canva

Devido a uma coletiva de imprensa do treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, um filho ameaçou a própria mãe com uma arma apontada em sua cabeça, em Jundiaí (SP), na noite de terça-feira (28).

A ameaça surgiu após a partida do Palmeiras e Bragantino que resultou em empate sem gols, durante uma coletiva de imprensa.

Segundo informações do ‘Jornal da Região’, a mãe advertiu o filho por falar palavrões durante a entrevista. Ao ir até o banheiro, o filho pegou uma arma e colocou na cabeça dela falando que “podia pedir ajuda, mas quem entrasse na casa iria levar pipoco”. 

Durante a ameaça, o filho dizia que não estava errado e que iria torcer do “jeito que quisesse”. Assustada, ela correu da casa e pediu socorro a um vigilante da rua que acionou a Polícia Militar

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2

Quando os policiais chegaram na casa contiveram o acusado e fizeram buscas para localizar a arma utilizada durante as ameaças. Durante as buscas, foram encontradas uma espingarda 44, dois revólveres calibre 38, três espingardas de pressão de chumbo, além de munições.

O indivíduo foi preso e encaminhado ao Centro de Triagem da Polícia Civil, em Campo Limpo Paulista (SP).

[tdj-leia-tambem]