Arma usada no crime
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um homem foi preso na noite deste sábado (26) após disparar uma arma de fogo contra policiais militares no bairro Jardim Mirante, em Várzea Paulista. A ocorrência foi registrada no Plantão da Polícia Civil do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncias de disparos em via pública. Ao chegar ao local, os policiais constataram que os tiros estavam sendo efetuados de dentro de uma residência. Para garantir a segurança, eles se abrigaram e solicitaram reforço.

Suspeito resistiu à prisão e efetuou novos disparos

Com a chegada da equipe do Tático Comando, a abordagem foi intensificada. Apesar das tentativas de negociação, o suspeito se recusou a se render e ainda realizou novos disparos da varanda da casa. Diante da situação de risco, os policiais entraram à força no imóvel e localizaram o homem na cozinha.

Durante a ação, foram apreendidas uma espingarda calibre .22, uma pistola 9 mm, uma garrucha (arma de cano curto) e quase 100 munições. Todo o material foi encaminhado para a delegacia.

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de disparo de arma de fogo e posse irregular de arma de fogo. Ele permanece à disposição da Justiça.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4

[tdj-leia-tambem]