Sirene de carro de polícia
Foto: Canva

Na noite de domingo (6), um homem foi preso em flagrante por violência doméstica em Jundiaí (SP), após agredir sua companheira. A vítima conseguiu escapar e pedir ajuda diretamente a uma equipe da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) que patrulhava a região.

Mulher corre até viatura e denuncia agressões

Os guardas Maurivan e Nabor realizavam patrulhamento de rotina na Rua Carlos Gomes quando foram surpreendidos por uma mulher que saiu de um carro e correu até a frente da viatura, gritando por socorro. Aos agentes, ela relatou estar sendo agredida pelo companheiro.

Imediatamente, os guardas abordaram o homem apontado pela vítima. Durante a vistoria pessoal, nada de ilícito foi encontrado. O suspeito admitiu que havia discutido com a companheira, mas negou as agressões.

Vítima foi levada ao pronto atendimento com ferimentos no rosto

Diante da situação, os agentes solicitaram apoio das viaturas 10164 e 1688, que contavam com os guardas J. Freitas, Abdo, Deiviti, Furtado e Paloma. A equipe deu suporte no resgate da vítima, que apresentava ferimentos no rosto e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Central para atendimento médico.

Agressor foi encaminhado ao Plantão Policial

Após o atendimento inicial, o agressor foi conduzido ao Plantão Policial de Jundiaí, onde teve a prisão em flagrante determinada pelas autoridades. O caso foi registrado como violência doméstica.

[tdj-leia-tambem]

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4