Viatura da Guarda de Jundiaí
Foto: GMJ

Na tarde da última terça-feira (17), um homem de 26 anos foi preso por Guardas Municipais de Jundiaí após tentar agredir sua ex-namorada em uma loja localizada na Rua Cica. De acordo com informações fornecidas pela Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), a ocorrência foi registrada após uma ligação ao número 153, relatando que uma funcionária do estabelecimento estava sendo agredida.

Os guardas que realizavam rondas nas proximidades, foram até o estabelecimento após receberem a denúncia. Ao chegarem ao local, eles visualizaram funcionários da loja tentando impedir que o homem agredisse a mulher dentro da cozinha do estabelecimento.

O agressor, que se encontrava alterado e gritando, foi contido pelos guardas municipais com o apoio de outras equipes da GM.

Violação de medida protetiva

A vítima informou aos guardas que já possuía uma medida protetiva contra o agressor, que desrespeitou a decisão judicial ao tentar agredi-la. Além disso, antes da chegada dos guardas, o agressor tentou ferir a mulher utilizando um extintor de incêndio, segundo relatos dos funcionários do estabelecimento.

Prisão do agressor em Jundiaí

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde o homem foi preso por descumprimento da medida protetiva.

[tdj-leia-tambem]