
Na quinta-feira (20), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) Jundiaí, prendeu um homem de 53 anos por armazenar fotos íntimas de sua sobrinha de 10 anos.
As investigações começaram na semana anterior, quando a mãe da criança buscou os policiais da DDM de Jundiaí para denunciar a suspeita de que o tio da menina estava aliciando a criança, pedindo fotos íntimas em troca de doces.
[tdj-leia-tambem]
Com as informações obtidas, a delegada Dra. Ingrid Hannah Carneiro Schossler solicitou ao poder judiciário um mandado de busca para apreender o celular e outros dispositivos que poderiam conter as imagens.
Na manhã desta quinta-feira, foi deflagrada a operação CONFIDO, com o cumprimento do mandado de busca que levou à localização de material pornográfico infantil no celular do investigado, incluindo fotos íntimas de sua sobrinha.
Assista o momento da captura a seguir:
Ver essa foto no Instagram
O homem foi preso em flagrante e levado à delegacia para prestar depoimento. Após os procedimentos legais, ele foi encaminhado ao centro de triagem de Campo Limpo Paulista, onde permanece à disposição da Justiça.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-3