
Após tentar matar e abusar sexualmente sua esposa, de 57 anos, um homem de 50 anos foi preso no bairro Santa Gertrudes, em Jundiaí, na noite de sábado (16). O filho do casal conseguiu impedir as agressões e chamou a Guarda Municipal.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava sentado na calçada com um ferimento no rosto quando os guardas chegaram. Durante uma conversa com os guardas, a vítima e o filho disseram que há muitos anos, cerca de sua décadas, o suspeito agride a esposa, tanto verbalmente e psicologicamente, quanto fisicamente e sexualmente.
Ainda segundo o registro, após chegar do trabalho, no sábado (16), o homem empurrou a vítima, tentou sufocá-la e a ameaçou de morte. O filho conseguiu impedir a ação do suspeito e se trancou junto com sua mãe em um quarto, aguardando a chegada dos agentes.
A vítima disse que é espancada pelo marido há duas décadas e que perdeu a visão de um olho e parte da visão do outro, em consequência dos abusos sofridos. Além disso, a esposa possui problemas na glândula tireoide por ter sido sufocada muitas vezes.
Fora isso, ela também relatou que sofre estupros do marido, e que é obrigada a comer restos de comida apodrecidas. Caso não comesse, ela era punida fisicamente.
O suspeito foi preso em flagrante e pode responder por tentativa de homicídio e estupro.
[tdj-leia-tambem]