
Nesta segunda-feira (26), um homem de 51 anos foi detido suspeito de abusar da neta e da sobrinha, de 11 e 12 anos, em Jundiaí (SP).
De acordo com a Polícia Militar, o homem buscava a neta, os netos mais novos e a sobrinha para passarem o fim de semana na casa dele e quando as meninas diziam que não queria ir, ele ameaçava abusar dos netos mais novos.
Ainda segundo policiais, o último abuso foi há cerca de 20 dias, uma das meninas contou para uma amiga. Essa amiga repassou para a mãe, que procurou as mães das vítimas.
Durante depoimento, as meninas contaram todo o abuso que sofreram. Elas foram encaminhadas para o hospital, onde fizeram exames.
Na madrugada domingo (25), as mulheres e filhas foram até o Plantão Policial e registraram a ocorrência. Na manhã de segunda, elas foram para perto da casa do suspeito e acionaram a polícia quando viram que ele estava no local.
A PM foi até o imóvel e encaminhou o homem para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Ainda conforme a polícia, o suspeito confessou que via as meninas tomarem banho.
Via portal de notícias G1