Imagem para ilustrar agressão em Jundiaí.
Caso foi registrado como violência doméstica (Foto: Canva)

Um homem foi preso na Vila Maringá, em Jundiaí (SP), na noite da última quinta-feira (28), suspeito de agredir a namorada durante uma discussão. Segundo informações da polícia, a vítima atingiu o suspeito com uma faca para se defender dos golpes.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos 

O boletim de ocorrência divulgado pelo portal de notícias ‘G1’ revela que a equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender uma ocorrência de violência doméstica e, ao chegar no local, encontraram o suspeito com um ferimento no braço. 

Ainda de acordo com as autoridades, a mulher informou à equipe que esfaqueou o rapaz para se defender das agressões. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico no Hospital São Vicente (HSV).

[tdj-leia-tambem]

Na delegacia, a vítima revelou que se relacionava com o indivíduo há oito meses e que, durante a briga, ele puxou o cabelo e tentou enforcá-la.

O homem foi preso e está à disposição da Justiça. Ele responderá por violência doméstica.