
Em Itupeva, um homem que vivia em situação de rua foi morto após ser brutalmente agredido por outro morador em situação de rua. O caso aconteceu na terça-feira (3), na Avenida Emílio Chechinato.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Guarda Municipal recebeu o chamado para atender uma ocorrência de briga entre moradores de rua. Mas, ao chegarem no local, encontraram a vítima, identificada como Valdemir Caxa (55), desacordada. Naquele momento, uma equipe de ambulância já o atendia.
A partir de relatos de testemunhas, a GM encontrou o suspeito, identificado como Ivanildo Dantas Reis. Ivanildo estava em um posto de gasolina desativado, onde geralmente passa as noites. Ele confessou às autoridades que agrediu Valdemir com socos e chutes na cabeça.
De acordo com o relato, Valdemir teria jogado uma sacola de entulhos em seu rosto e desferido um tapa, o que teria motivado a briga. A equipe de atendimento encaminhou Valdemir para o Hospital São Vicente de Paulo, em Jundiaí, mas ele não resistiu aos ferimentos. Os guardas levaram o suspeito à Delegacia de Polícia de Itupeva e preso em flagrante por homicídio.
[tdj-leia-tambem]