
Na manhã deste domingo (29), equipes da concessionária CCR AutoBAn foram acionadas para atender uma ocorrência envolvendo um homem encontrado morto na calçada da Marginal da Via Anhanguera, em Jundiaí. O caso aconteceu nas proximidades do Residencial Anchieta, na pista que liga o sentido Vila Rami à Avenida Nove de Julho, em Jundiaí.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro à vítima. No entanto, o médico responsável constatou que o homem já estava sem vida. Segundo informações iniciais, o corpo apresentava sinais de agressões, o que levanta suspeitas de homicídio. A vítima será submetida a exames detalhados no Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí, onde as causas da morte serão esclarecidas.
A Polícia Rodoviária foi acionada para registrar o caso no Plantão Policial e colaborar com o isolamento da área até a chegada das autoridades competentes. O local foi periciado, e a Polícia Civil assumiu as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A vítima, descrita como um homem de cor parda, ainda não foi identificada. A Polícia Civil trabalha para levantar informações que possam ajudar a determinar a identidade do homem encontrado morto em Jundiaí e elucidar os fatos que levaram ao fato.
[tdj-leia-tambem]