
De acordo com informações do Jornal da Região, um homem de 46 anos, furtou um ônibus após entrar na Viação Mimo, em Várzea Paulista. Os funcionários perceberam a ação, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), e saíram atrás, acionando a Polícia.
O veículo estava no pátio da rua Sorocaba e na rua Perdizes, no bairro Cidade Nova 2. Foi realizada a abordagem, na qual o condutor alegou que era um ex-funcionário da empresa e que, como teria que receber uma dívida trabalhista, resolveu pegar o ônibus como pagamento. O homem foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista.
Os funcionários da empresa de ônibus afirmaram ao delegado, Rafael Diorio Costa, que a dívida não é verdadeira, levando o delegado a determinar a prisão do autor pela prática de furto.
Durante o boletim de ocorrência, o dono de um Kwid apareceu e informou que o ônibus furtado havia colidido contra seu carro, sendo adicionado à denúncia criminal contra o autor, que foi recolhido para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
[tdj-leia-tambem]
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		