Foto do casal envolvido no crime
Crime ocorreu no domingo (22). (Foto: Reprodução/Jornal da Região)

Um rapaz de 21 anos matou sua companheira grávida e logo depois também se cortou em diversas partes do corpo, no Jardim América, em Várzea Paulista.

Segundo relato de familiares, o sumiço de Francine Rigo dos Santos, de 22 anos, intrigou a família e alguns membros resolveram ir até a casa em que a jovem vivia no Jardim América 3/Vila Real.

Como ninguém atendia, a família arrombou a porta e, imediatamente, viu a casa toda suja de sangue.

Francine foi encontrado deitada em um sofá coberta de sangue e com corte profundo no pescoço. Já o homem, em outra parte da casa, estava vivo, com cortes no pulso e também no pescoço

Não se sabe se Marcelo Augusto de Souza Araújo tentou se suicidar logo após o crime ou encenar uma briga entre o casal.

A Polícia Militar foi solicitada e encaminhou Marcelo para a unidade de pronto-atendimento de Várzea Paulista, onde foi medicado.

Confissão

O corpo de Francine foi achado no dia 24, véspera de Natal. Mas, de acordo com a confissão do jovem, o crime ocorreu no domingo (22), depois de uma discussão sobre abortar o filho do casal.

O delegado Rafael Diório entendeu que houve, além de homicídio, ocultação de cadáver – crimes os quais Marcelo vai responder. Ele já foi encaminhado ao Centro de Triagem da Polícia Civil em Campo Limpo Paulista e deve ser julgado em júri popular.

[tdj-leia-tambem]

Fonte: Jornal da Região