
Um atirador matou quatro pessoas e deixou uma ferida, na manhã desta quinta-feira (5), em São Vicente (SP). Após os crimes, o homem cometeu suicídio, segundo informações preliminares.
Os assassinatos aconteceram por volta das 6h10 nos bairros Jóquei Clube e Humaitá. As vítimas ainda estão sendo identificadas.
De acordo com reportagem do G1, o atirador baleou a ex-mulher na Rua A, no bairro Humaitá, que foi socorrida gravemente ferida. Em seguida, matou a ex-amante, os pais dela, a irmã e uma sobrinha na Rua Gabriel Passos, no Jóquei Clube.
A Polícia Militar informou que, ao que tudo indica, o crime foi premeditado pelo suspeito, uma vez que ele levou várias munições para recarregar.
Segundo a corporação, o homem atirou primeiro na ex-mulher, que acabou sendo socorrida ainda com vida e levada para o Hospital Municipal de São Vicente. Ela foi atingida no braço e cabeça e está passando por diversos exames.
Logo em seguida, ele teria pego uma motocicleta e ido ao Jóquei Clube, ele quebrou a janela e entrou na casa, atirou contra a ex-amante, a mãe e padrasto dela, além de uma cunhada e uma sobrinha de 19 anos.
A cunhada chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no caminho do hospital. O padrasto ainda tentou fugir do local, mas foi perseguido e morto na Praça Matteo Bei. Na residência, havia uma criança, que conseguiu se esconder e não se machucou.
A Polícia Civil investiga o caso.