Fachada da Delegacia de Polícia Civil de Várzea Paulista com viaturas estacionadas na entrada e céu nublado ao fundo.
Foto: Reprodução/Google Maps

Um homem de 41 anos, morador do Jardim América II, em Várzea Paulista (SP), morreu após ser agredido no último dia 25 de setembro enquanto assistia à partida entre São Paulo e LDU, válida pela CONMEBOL Libertadores, em uma lanchonete do bairro. As informações são do portal de notícias POP TV.

Ainda de acordo com o portal, a mãe relatou que o filho retornou para casa durante a madrugada e chegou a chamá-la no portão. No entanto, quando a mulher abriu, não encontrou o homem. Na manhã seguinte, ao entrar no quarto, ela o encontrou caído no chão com um ferimento na cabeça.

Ainda consciente, a vítima contou que havia sido agredida pela proprietária da lanchonete e por outro indivíduo.

O Serviço de Atendimento de Urgência (SAU) foi acionado, e o homem foi levado ao Hospital São Vicente, em Jundiaí. Apesar de ter permanecido internado por alguns dias, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na última segunda-feira (29).

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí. A Polícia Civil de Várzea Paulista investiga o caso como homicídio.

[tdj-leia-tambem]

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiai-Emprego-5