Foto de sirene com logo do tribuna de Jundiaí

Na noite do domingo (22), um homem morreu baleado por um policial militar que estava de folga, em Jundiaí. O caso aconteceu depois de uma discussão por causa de barulho em uma chácara no bairro Lagoa dos Patos.

O PM é de São Paulo e estava passando o final de semana na chácara com a família. De acordo com depoimentos de testemunhas, o policial começou uma discussão com o dono da chácara, que havia alugado o local para a família. Durante a briga, o proprietário teria apontado uma arma para o policial e sua família.

Segundo a Polícia Militar, o policial pediu para que o homem abaixasse a arma, mas como não foi atendido, o PM disparou contra o homem. A vítima foi socorrida por parentes antes da chegada da polícia e levada até o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. Sua identidade não foi divulgada.

No local, estiveram presentes representantes da Polícia Civil e a da Polícia Científica para realizar a perícia. A arma utilizada estava com partes enferrujadas e com a numeração raspada. O caso será investigado.

[tdj-leia-tambem]