Delegacia de Campo Limpo Paulista
Foto: Arquivo Pessoal

Um homem de 47 anos morreu após ser esfaqueado dentro de um bar na Vila Primavera, em Jarinu, na tarde desta sexta-feira (30). O crime ocorreu após uma discussão e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentado no estabelecimento quando foi abordado pelo agressor. Após a discussão, foi atingida por golpes de faca no tórax e morreu no local antes da chegada do socorro.

De acordo com o registro policial, o principal suspeito é um homem que possui uma borracharia ao lado do bar onde ocorreu o crime. Após as agressões, ele fugiu e ainda não foi localizado. A identidade do suspeito não foi divulgada, assim como a arma utilizada, que não foi encontrada.

O caso foi registrado na delegacia de Campo Limpo Paulista e está sendo investigado pela Polícia Civil como homicídio por motivo fútil. Até a última atualização, nenhuma prisão havia sido efetuada.

A polícia segue com as investigações para identificar e localizar o autor do crime. Informações que possam auxiliar no esclarecimento do caso podem ser repassadas de forma anônima às autoridades.