
Na noite da última sexta-feira (2), um homem de 35 anos foi preso suspeito de agredir a namorada, de 43 anos, no bairro Jardim Copacabana, em Jundiaí (SP).
De acordo com o boletim de ocorrência divulgado pelo portal g1, a Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ) foi acionada após uma denúncia de violência doméstica.
A vítima, que mantinha um relacionamento com o suspeito havia quatro meses, contou que, ao chegar em casa, encontrou o imóvel revirado e com vários móveis destruídos. Ao perceber a presença do homem no local, ele passou a agredi-la e chegou a arrastá-la pelos cabelos.
Quando os guardas chegaram, encontraram o suspeito visivelmente alterado, possivelmente sob efeito de álcool ou drogas, e precisaram contê-lo. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de violência doméstica e ameaça.
[tdj-leia-tambem]
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Emprego-4
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		