
Um homem de 43 anos foi preso na madrugada deste domingo (12), na Vila Municipal, em Jundiaí, após supostamente agredir a esposa e o filho. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher, de 37 anos, teria esfaqueado o marido em legítima defesa.
Vizinhos acionaram a polícia após presenciarem a briga. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem na frente da casa, aguardando atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo o registro policial, a mulher relatou que o marido havia agredido o filho, de 15 anos, e que, ao tentar intervir, também foi agredida. Para se defender, ela teria pegado uma faca e o esfaqueado.
O homem foi socorrido e encaminhado para o hospital, onde permanece internado. A faca utilizada pela mulher não foi encontrada. As autoridades registraram a ocorrência no Plantão Policial de Jundiaí e o delegado determinou a prisão em flagrante do suspeito. Agora, a Polícia Civil investigará o caso. A polícia não divulgou a motivação das agressões.
[tdj-leia-tambem]