Carro GM de Jundiaí
Foto: Guarda Municipal de Jundiaí

Na manhã desta terça-feira (20), a Guarda Municipal de Jundiaí prendeu um homem de 33 anos, acusado de agredir sua companheira de 46 anos. A prisão ocorreu no Centro de Jundiaí, após uma ocorrência que começou por volta das 6h e foi concluída próximo ao meio-dia.

A ação teve início com uma ligação para o número de emergência 153, informando que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na Avenida Dr. Cavalcanti. A equipe de guardas municipais se dirigiu ao local indicado. Ao chegarem, encontraram a vítima com marcas visíveis de agressão na perna. O agressor, por sua vez, estava bastante alterado e reagiu com agressões verbais contra os guardas.

📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos

Durante a abordagem, os guardas realizaram uma consulta cadastral no sistema de segurança e descobriram que o agressor possuía uma ordem de prisão decretada desde o mês de abril, devido ao não pagamento de pensão alimentícia.

Atendimento à vítima e conclusão da ocorrência em Jundiaí

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial. Além disso, a mulher foi encaminhada para o Pronto Atendimento Central, onde recebeu os cuidados médicos necessários devido às agressões sofridas.

[tdj-leia-tambem]