
Na última sexta-feira (17), um homem que foi preso por ameaçar a ex-mulher também era procurado pela Justiça por dupla tentativa de homicídio, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí (SP).
“A equipe tomou ciencia que havia sido expedido a poucos instantes um mandado de prisão contra o mesmo por uma tentativa de homicídio, a qual o mesmo foi condenado a 32 anos de prisão”, diz em nota.
O indivíduo, em 2018, atirou e espancou dois jovens que estavam parados na rua namorando. Segundo as autoridades, há suspeitas de que o crime foi motivado por homofobia.
Ele está à disposição da Justiça para cumprimento de sua pena.
[tdj-leia-tambem]
Relembre a denúncia da ex-mulher
O homem foi detido por guardas municipais e policiais civis após ameaçar a ex-esposa em um comércio do bairro Jundiaí Mirim. A vítima informou que ele estava portando uma arma de fogo.
Ao ser detido, ele disse que escondeu a arma em sua casa. Os policiais se deslocaram até a residência, onde encontraram a pistola calibre 38.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2