Entrada da Delegacia da Mulher de Jundiaí
Foto: Reprodução/Fernanda Elnour/TV TEM

Um homem de 29 anos está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), suspeito de estuprar uma menina de 12 anos, em Jundiaí.

A denúncia foi feita pela mãe da menina, após a irmã mais velha ter flagrado a adolescente saindo de uma área de matagal com o homem. A irmã questionou os dois sobre o que estariam fazendo no local, o que acabou gerando uma discussão até a casa das meninas.

Já na casa, a vítima confirmou que estava tendo relações sexuais com o pedreiro na área de mata. Além disso, informaram que os dois estariam “namorando” há cerca de dois meses e que já haviam feito sexo anteriormente.

Assim, ao tomar conhecimento do caso, a mãe da menina acionou a Polícia Militar. Para os agentes, ela disse que não sabia nem do namoro e nem que a menina, de apenas 12 anos, já tinha vida sexual ativa.

[tdj-leia-tambem]

Todos foram encaminhados para a delegacia e a delegada Renata Yumi Ono direcionou a jovem imediatamente para o Hospital Universitário para passar por exames.

De acordo com o depoimento da mãe, ela contou que a filha mais velha contou sobre o caso, mas que ela mesmo não tinha presenciado o ato. Já a vítima contou à polícia que a última relação aconteceu há cerca de 20 dias. Mudando a versão, a menina disse que havia chamado o “namorado” para colher um pé de alface em uma horta no local.

Convocado para o depoimento, o investigado se manteve em silêncio. A delegada entendeu que não houve situação de flagrante para que o homem fosse preso. Dessa forma, foi solicitado um exame no IML e os resultados serão encaminhados para a delegacia.

O caso será investigado e todos foram liberados.