
Um homem de 44 anos é suspeito de estupro de vulnerável contra sua enteada, de 19 anos, que tem deficiência intelectual. A jovem está grávida de 10 semanas. A irmã da vítima, que fez a denúncia na Polícia Civil, em Jundiaí, suspeita de que os familiares do suspeito estejam dando medicamentos abortivos para a jovem e ainda tentando ajudar o padrasto a fugir para outro estado.
Ela ainda contou à Polícia que recebeu uma mensagem informando que sua irmã estaria sofrendo abuso sexual por parte do padrasto há pelo menos três anos. A mensagem recebida dizia, ainda, que a jovem possivelmente estaria grávida.
[tdj-leia-tambem]
De acordo com o Jornal de Jundiaí, ela ainda afirmou que toda a família do suspeito tem ciência do caso e a irmã dele tem ajudado a dar medicamentos abortivos para a moça.
A vítima foi levada para o Hospital Universitário para fazer exames, onde o teste para gravidez acusou a gestação de 10 semanas.
O Boletim de Ocorrência foi registrado e o caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a denunciante e sua irmã devem comparecer nesta semana para depor.