
Nesta terça-feira (6), a polícia de Jundiaí prendeu um homem suspeito de furtar mais de 80 quilos de picanha avaliadas em R$ 6 mil. O caso aconteceu em um supermercado na Avenida dos Imigrantes e o homem já tem diversas passagens pela polícia.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Marcel Fehr, o homem teria ido duas vezes ao mesmo supermercado no fim de semana para furtar. Ele escondia as peças embaixo de pacotes de fraldas e papel higiênico e trocava de roupa em um corredor com pouca movimentação para que não o reconhecessem.
Nesta terça-feira, ele voltou ao supermercado e tentou furtar mais dez peças de picanha. No entanto, o segurança do estabelecimento o deteve. Segundo a Polícia Civil, antes da chegada dos agentes o homem chegou a ameaçar os funcionários do supermercado.
Assim, os policiais devolveram as peças de picanha ao estabelecimento e prenderam o homem em flagrante por roubo impróprio (furto seguido de grave ameaça). Além disso, a polícia o indiciou pelos outros dois furtos do fim de semana e o transferiu para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
[tdj-leia-tambem]