
Na última sexta-feira (31), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Jundiaí (SP), prendeu uma mulher por manter sua tia presa em um apartamento em situação precária.
Os policiais da delegacia especializada na proteção de vítimas de violência receberam uma denúncia de uma idosa de 83 anos que estava sendo mantida trancada, sem alimentação, por sua sobrinha em um apartamento. A partir disso, a equipe começou a investigar o caso.
[tdj-leia-tambem]
Na tarde do dia 31 de janeiro após a investigação, a equipe prendeu a autora do crime de 44 anos em flagrante no bairro Parque da Represa. A idosa foi encontrada trancada no apartamento por volta das 15h, sendo que ela ainda não tinha se alimentado ainda e pediu algo para comer aos policiais.
Segundo as autoridades policiais, a idosa teria ficado viúva recentemente e sua sobrinha passou a “cuidar da mesma”, porém a idosa não possui condições de se alimentar sozinha, assim como tomar banho.
A idosa foi encaminhada para o hospital, onde passará por uma série de exames, e a sobrinha segue à disposição da Justiça.
📝 Participe do nosso grupo exclusivo de vagas de empregos e receba diariamente as novidades direto no seu WhatsApp! Acesse e faça parte da nossa comunidade 👉 https://bit.ly/Tribuna-de-Jundiaí-Empregos-2
 
					 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		 
			
		