
A idosa de 70 anos que levou golpes de marreta na cabeça e foi socorrida em estado grave em Várzea Paulista informou à polícia que já havia sido agredida outras vezes pelo filho, de 31 anos, de acordo com o boletim de ocorrência. O homem foi preso e autuado por tentativa de feminicídio.
Segundo o delegado Ruíter Martins, a idosa relatou que o filho sempre foi agressivo, mas nunca o denunciou. “Não temos nenhum registro de agressões anteriores. Louco ele não é, então talvez possa ser usuário de drogas”, disse.
O caso foi registrado na quarta-feira (4) no bairro Vila Sequoia. Uma equipe da Polícia Militar foi informada pelos vizinhos de que havia um caso de violência doméstica em um imóvel. Os policiais foram até o local e encontraram a idosa sendo socorrida por uma ambulância.
Indagada, a vítima relatou rapidamente aos PMs que o filho, sem motivo, a agrediu com uma marreta. Em seguida, o suspeito foi achado dentro do imóvel e levado até a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e passará por audiência de custódia nesta quinta-feira (5).
A idosa foi transferida ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, e recebeu alta na noite de quarta-feira. O caso continuará sendo investigado.
[tdj-leia-tambem]